Nelson Silva Sousa

Trabalha normalmente pela produção de ensaios fotográficos de cariz documental. As suas imagens são sempre extracções do real; a dimensão autoral da sua obra nasce da constante construção poética e metafórica que resulta da intersecção entre as suas referências pessoais/culturais e a matéria do mundo, que enquadra de forma muito própria.

Isabel Quaresma

Nasceu em Lamego.

O seu trabalho desenvolveu-se entre Arte e Design, mais recentemente, interceptando pintura, desenho, têxtil e vídeo. Exibe o seu trabalho regularmente desde 2002

d

Rui Ferro

d

‘Os meus interesses de investigação remetem-me para o campo da Escultura como um universo alargado de relações interdependentes entre espaço, matéria, técnica, escala, corpo e tempo.

A Escultura enquanto plataforma de relação com as dimensões gerais da vida.’

Dulce Barata Feyo

D

Licenciada em pintura pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto, em 1983.Citada em: – “Dicionário dos Pintores e Escultores Portugueses”, de Fernando Pamplona. – “Dicionário do Núcleo de Artes e Letras de Fafe”, de Artur Coimbra.

Cristina Valadas

Nasceu na cidade do Porto, onde vive e trabalha. Em 1992, concluiu a licenciatura em Pintura na ESBAP. Concluiu em 1994, um curso de Pós-Graduação em Design Têxtil. Iniciou a sua carreira de ilustração em 2000 com o livro “O Herbário”.

d

Samuel Ornelas

d

Samuel explora o aspecto pictórico que a xilogravura pode ter, através de um corte amplo e da sobreposição de cores em papel ou tecido.

d

Lucília Monteiro

Nasceu em 1966, na Ilha da Madeira. Em 1988 ingressou no Curso Superior de Fotografia na Escola Superior Artística do Porto e iniciou seguidamente a sua carreira de fotojornalista. Em 2014 concluiu o mestrado em fotografia e cinema documental.

Sebastião Resende

d‘Tem vindo a constituir a sua actividade artística desde finais dos anos de 1970. O seu percurso inclui mais de vinte exposições individuais, destacando-se o seu trabalho nas áreas da escultura, do desenho, da fotografia, da pintura e instalação.’

Teresa Gil

d

Nasceu no Porto em 1967. Licenciada em Artes Plásticas – Pintura pela FBAUP Participa em exposições colectivas desde 1993.

d

d

André Gigante

n

Nasceu no Porto em 1980,

Explora e desenvolve projetos de design gráfico, fotografia, pintura, ilustração, motion graphics e animação, além de escrita criativa e direção de arte.

Rafael Cardoso

 Formado em Artes Plásticas pela Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha. – ‘O meu trabalho contém inspiração dos movimentos vanguardistas, como o Minimalismo ou o Construtivismo, na vertente de Escultura.’

Thomas Mendonça

Thomas Mendonça (1991, França), artista plástico licenciado pela ESAD.Cr, trabalha e reside em Lisboa. Os seus principais interesses distribuem-se entre melodramas sentimentais, a cultura pós-pop e a beleza da singularidade icónica no geral.

Sebastião Castelo Lopes

Sebastião Castelo Lopes, vive e trabalha em Lisboa. Licenciou-se na Universidade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, em Desenho, em 2016 e fez o mestrado em Wimbledon College of Arts da University of Arts London, também em Desenho, em 2017.

Hover Box Element